segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Comentando sobre: GHOSTGIRL (livro)



SINOPSE: Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.

COMENTÁRIOS: Após uma ressaca literária, resolvi pegar algo bem leve pra ler e acertei em cheio, Ghostgirl é daquele tipo de livro que poderia inspirar um filme da Disney que passa na sessão da tarde, sabem?
Justamente não ha muito o que comentar sobre o livro, não vai acrescentar nada em sua vida e você o lê em uma tarde, então só penso em recomenda-lo caso você assim como eu esteja em uma baita ressaca literária e não quer ficar pensando e refletido sobre o livro que esta lendo sabe? So ler por simples diversão.
PS: Esse é o primeiro volume de uma trilogia e aparentemente os outros não serão lançados no Brasil, então se você assim como eu não gosta de deixar series pela metade, não recomendo ler (quando li não sabia que era uma serie :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário